Ex-vereador Diógenes Medeiros é nomeado novo coordenador da Ciretran de Picos
Portal Informa Picos divulga em primeira mão a nomeação de Diógenes Medeiros para o cargo em comissão
Diógenes Medeiros assume Coordenação da Ciretran de Picos / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros/Informa Picos
O ex-vereador Diógenes Nunes Medeiros (MDB) é o novo coordenador da 4ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Picos. Ele substitui Sócrates Siqueira Gomes, exonerado no último dia 15 de agosto após ficar apenas 23 dias no cargo.

Assinada pelo governador Wellington Dias (PT), a portaria de nomeação de Diógenes Nunes Medeiros foi publicada na edição desta segunda-feira, 24 de agosto, do Diário Oficial do Estado, com efeitos a partir do dia 21 deste mês. O ex-vereador de dois mandatos vai exercer o cargo em comissão de Coordenador de Ciretran de Picos, símbolo DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsito.
Sobrinho do pré-candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), Diógenes Medeiros (MDB) foi indicado para o cargo pelo próprio governador Wellington Dias (PT).
O cargo de Coordenador da Ciretran de Picos estava vago desde o último dia 15 de agosto, quando o governador Wellington Dias exonerou, de ofício, Sócrates Siqueira Gomes, que havia sido indicado pela deputada Belê Medeiros (Progressistas), prima de Diógenes Medeiros.
A Exoneração do antecessor de Diógenes Medeiros da Coordenação da Ciretran de Picos, aconteceu após rompimento político do governador Wellington Dias (PT) com o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas.
Antes de Sócrates Siqueira, também por indicação da deputada Belê Medeiros, quem coordenava a Ciretran de Picos era o professor Gláuber Jefferson Alves de Sousa, o Glauber Curica. Ele assumiu o cargo no dia 1º de outubro do ano passado e foi exonerado em 9 de julho deste ano.

CÓPIA DA PORTARIA
.jpg)
Cópia da portaria de nomeação de Diógenes Medeiros/Foto: José Maria Barros.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!