• Domingo, 19 de Maio de 2024

Ex-Procurador do Município de Picos é nomeado diretor da Secretaria de Turismo

José Antônio Monteiro Neto foi Procurador Geral do Município de Picos no governo de Padre Walmir

Advogado José Neto é nomeado para cargo em comissão no governo / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O ex-Procurador Geral do Município de Picos, advogado José Antônio Monteiro Neto, mais conhecido como José Neto, foi nomeado ontem, 17 de janeiro, para o cargo em comissão de diretor da Secretaria Estadual de Turismo.

O decreto de nomeação do advogado José Antônio Monteiro Neto foi assinado pelo governador Rafael Fonteles e o secretário de Governo, Marcelo Nunes Noletto, e publicado no Diário Oficial do Estado, edição extraordinária de ontem, 16 de janeiro.

Portaria

“O governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994,     José Antônio Monteiro Neto para exercer o Cargo em Comissão de Diretor, símbolo DAS-4, da Secretaria do Turismo, com efeitos a partir de 02/01/2023”.

Outros cargos

No período de 30 de junho a 30 de dezembro de 2022, José Antônio Monteiro Neto exerceu o cargo em comissão de Coordenador do Hospital Getúlio Vargas, símbolo DAS-2, da Secretaria de Saúde.

Antes, ele exercia o cargo em comissão de assessor especial do governador, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo.

Ex-Procurador-geral
    
José Antônio Neto Monteiro foi Procurador-geral do município de Picos na primeira gestão do Padre José Walmir de Lima. Ele ocupou o cargo no período de 6 de julho de 2015 a 31 de dezembro de 2016. Por menos de um mês foi secretário municipal de Cultura, posto que deixou para assumir a Procuradoria.
    
Na segunda gestão do Padre Walmir, José Antônio Monteiro Neto exerceu o cargo de Coordenador de Comunicação de Picos por dois anos e dez dias. Ele deixou o governo municipal em 12 de janeiro de 2019. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também