• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa em Marcolândia

A vítima do homicídio já era conhecida no mundo do crime e já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional de Picos

Ex-presidiário foi morto dentro de casa / Foto: Polícia Militar

Um homem identificado como Gutierry Rogério da Silva, de 24 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cozinha da própria residência, na rua São Joaquim, no bairro Novo Milênio, em Marcolândia. 

Segundo o capitão Edimilson, comandante da Polícia Militar em Marcolândia, os policiais de plantão foram acionados por populares minutos depois da ocorrência. A vítima do homicídio já era conhecida no mundo do crime e já tinha cumprido pena na Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos. 

“Gutierry estava na porta de casa quando os indivíduos chegaram. Ao avistar os dois homens, a vítima correu para dentro de casa, onde foi alcançada e assassinada pelos suspeitos na cozinha da residência. Apesar de ter sido cedo, não tinha muita gente próximo a casa, e não deu para identificar a moto e nem os dois acusados”, contou o capitão Edimilson. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a área ser isolada, a perícia foi feita pela Polícia Civil de Simões e o corpo de Gutierry Rogério da Silva recolhido para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Picos.

Após reconhecimento do fato, os policiais fizeram diligencias e até o presente momento não foram identificados os autores dos disparos, que segundo informações eram dois homens em uma moto de placa não identificada.

Ainda de acordo com informações da polícia local, Gutierry respondia pelos crimes de tráfico, roubo e furtos na região e tinha uma vasta ficha criminal. Atualmente estava cumprindo pena em liberdade.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também