• Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2024

Ex-presidiário é assassinado a tiros no bairro Malvinas em Picos

Fredson Gonzaga de Sousa, conhecido como Siron, foi a 16ª vítima de homicídio em Picos este ano

Siron é a 16ª vítima de homicídio em Picos somente em 2024 / Foto: Arquivo pessoal

Em mais um crime com características de acerto de contas, o ex-presidiário Fredson Gonzaga de Sousa, mais conhecido como Siron, foi assassinado a tiros em Picos no início da tarde deste sábado, 11 de outubro. A vítima já tinha cumprido pena na penitenciária regional José de Deus Barros.


Assasinato aconteceu no bairro Malvinas/Foto: Reprodução.
 

Segundo as primeiras informações, Siron foi assassinado a tiros na rua Nossa Senhora dos Milagres, bairro Malvinas, em Picos. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas, morreu antes mesmo de ser atendido.

Este foi o 16º homicídio registrado em Picos somente em 2024,

Siron chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu/Foto: Reproduçãao.
 

Vítimas de homicídio em 2024.

Além de Fredson Gonzaga de Sousa, o Siron, também foram vítimas de homicídio em Picos este ano, Felipe de Sousa Geraldo, José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos; outras 13 pessoas foram mortas em Picos no ano de 2024. Wilton Luís Marques dos Santos, de 42 anos, Miguel José da Silva, de 18 anos, Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha; João Pedro Leal, de 17 anos; Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos, conhecido como Dedé de Nelíta; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos, e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos. 

Ainda foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos; Willamy Cortez Sousa, de 47 anos;  Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também