• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Ex-presidiário Benevaldo Benedito de Sousa é assassinado a facadas na Vila Barrão em Picos

Este foi o quinto homicídio registrado em Picos em 2023, o que dá uma média de mais de um por mês

Benevaldo foi a quinta vítima de homicídio do ano em Picos / Foto: divulgação

Um ex-presidiário identificado como Benevaldo Benedito de Sousa, também conhecido como Bené, de 47 anos, foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira, 21 de abril. O homicídio, o quinto do ano registrado em Picos, ocorreu na rua Bela Vista, localizado no Bairro São Vicente, antiga Vila Barrão.

Segundo as primeiras informações, o homicídio aconteceu por volta das 19h30 deste sexta-feira. Benevaldo foi golpeado a facas e não resistiu aos ferimentos, tendo morte no local. O suspeito do crime ainda não foi identificado.

Local do crime/Foto: Divulgação.
 

Com várias passagens pela Polícia por furto e outros crimes, Benevaldo cumpriu vários anos de cadeia. Estava em liberdade condicional e residia no bairro Aroeiras do Matadouro. Ele foi à quinta vítima de homicídio este ano em Picos.

Outros homicídios

O primeiro ocorreu no bairro Paroquial e a vítima identificada como Igor Silva de Sousa, 23 anos, que faleceu em 5 de fevereiro após passar 14 dias internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz em consequência de tiros de arma de fogo. 

Local do crime/Foto: Divulgação.
 

O segundo homicídio do ano em Picos aconteceu na noite de 8 de fevereiro, em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoino. A vítima desta vez foi o feirante João Saturnino de Lima, morto com pelo menos quatro tiros de arma de fogo.  

O terceiro homicídio em Picos foi registrado no último dia 16 de março, quando o proprietário de um bar identificado como José Alves de Sousa, de 48 anos, mais conhecido como Olho do Gato, morreu após ser esfaqueado durante discussão com um cliente. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, na Rua Osvaldo Cruz. 

A quarta vítima de homicídio em Picos este ano foi um lisboense de 44 anos identificado como Geraldo Severiano Rodrigues, que foi assassinado a tiros na madrugada de 3 de abril, em um bar localizado no bairro Conduru, zona leste da cidade.

Benevaldo tinha várias passagens pela Polícia/Foto: Divulgação.
 

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também