• Sábado, 18 de Maio de 2024

Ex-prefeito de Picos Padre Walmir diz que troca de farpas com Ciro Nogueira é página virada

Ex-gestor participou no último sábado de caminhada em Picos ao lado dos candidatos das oposições

Ex-prefeito de Picos, Padre Walmir / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Depois de participar de caminhada pelas ruas centrais da cidade no último sábado, 10 de setembro, o ex-prefeito de Picos Padre José Walmir de Lima, falou sobre sua posição em relação às eleições do próximo dia 2 de outubro e, disse que a troca de farpas com o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) é página virada, coisa do passado.

Padre Walmir ao lado de Ciro Nogueira e lideranças do PP/Foto: Divulgação.
 

Padre Walmir disse que não sentia qualquer constrangimento em subir no palanque ao lado do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, pois, hoje são aliados e votam no mesmo candidato a governador, que é o Sílvio Mendes (União Brasil) e no concorrente ao Senado, Joel Rodrigues (Progressistas).

No tocante à troca de farpas com Ciro Nogueira o Padre Walmir declarou  que é página virada. “Tanto é que na eleição passada apoiei o candidato a prefeito de Picos Gil Paraibano e ele foi eleito. Tiramos a limpo o passado e vamos seguir em frente buscando o melhor para o Piauí” – ressalto o ex-gestor. 

Padre Walmir no palanque ao lado de Ciro Nogueira/Foto: José Maria Barros.
 

Ainda sem partido, o Padre Walmir disse que está no palanque das oposições, embora mantenha seu apoio aos candidatos Marcos Aurélio a federal e Severo Eulálio a estadual, filiados ao MDB e que votam no candidato governista Rafael Fonteles (PT).

Em relação à sucessão presidencial, o Padre Walmir vota no ex-presidente Lula (PT).

Padre Walmir participa de caminhada das oposições/Foto: José Maria Barros.
 

Entenda o caso

Na campanha eleitoral de 2018, quando Ciro Nogueira era candidato a senador, ele e o Padre Walmir trocaram farpas. Em um comício da então candidata a deputada estadual Belê Medeiros, na quadra poliesportiva do Colégio Santa Rita, o presidente nacional do Progressistas chamou o então prefeito de Picos de figura desprezível.

Em 2018 Ciro Nogueira chamou Padre Walmir de ser desprezível/Foto: José Maria Barros.
 

Em resposta, Padre Walmir classificou Ciro Nogueira como cachorro morto e disse que não iria bater boca com ele para não dá ibope.

No último sábado Padre Walmir e Ciro Nogueira abraçados/Foto: Divulgação.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também