• Quinta-Feira, 16 de Maio de 2024

Ex-prefeito de Picos Padre Walmir conversa com deputado federal Marcos Aurélio

O encontro aconteceu na residência do ex-gestor, que fica localizada no bairro ipueiras, em Picos

Padre Walmir, a esquerda, com deputado Marcos Aurélio / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O ex-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido, teve uma conversa a portas fechadas com o deputado federal Marcos Aurélio (MDB).

O encontro ocorreu na última sexta-feira, 3 de setembro, na residência do ex-prefeito de Picos, Padre Walmir, localizada no bairro Ipueiras. O teor da conversa não foi revelado, mas, tudo leva a crer que tenha sido as eleições do próximo ano. À noite, Padre Walmir voltou a se encontrar com o parlamentar no Restaurante Varanda.

Padre Walmir pode apoiar o deputado federal Marcos Aurélio/Foto: Divulgação.
 

O ex-prefeito Padre Walmir deixou o Partido dos Trabalhadores ano passado após divergências sobre a indicação do candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).

Padre Walmir durante passagem de comando da Prefeitura ao sucessor/Foto: José Maria Barros.
 

Padre Walmir rompeu politicamente com os aliados e apoiou a candidatura do empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), que acabou se elegendo prefeito de Picos.

O ex-prefeito Padre Walmir participa da atual gestão municipal de Picos e indicou dois sobrinhos para a equipe do prefeito Gil Paraibano. Marinalva Silva Lima é a secretária municipal do Trabalho e Assistência Social e Ranieri Dantas de Lima é o Coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública (Fumip).

Padre Walmir deixou o comando do Palácio Coelho Rodrigues com mais de 60% de rejeição, segundo pesquisas de opinião. Ele chegou a cogitar disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados, mas, ao que tudo indica, não deve levar em frente esse desejo.

Padre Walmir deixou a Prefeitura de Picos com alta rejeição/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também