Ex-prefeito de Bocaina Erivelto Barros disputará mandato de deputado estadual
Várias fontes ligadas ao ex-prefeito confirmaram ao Informa Picos que ele disputará cadeira na Alepi
Ex-prefeito de Bocaina, Erivelto Barros (Progressistas) / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Faltando um ano e seis meses para as próximas eleições, um novo nome aparece na lista de pré-candidatos a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi). Trata-se do ex-prefeito de Bocaina, médico Erivelto de Sá Barros (Progressistas).
Várias fontes ligadas ao ex-prefeito Erivelto Barros confirmaram ao Informa Picos, que ele é pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas, principal partido de oposição ao governador Rafael Fonteles (PT), que concorrerá à reeleição.
De família tradicional na política de Bocaina, Erivelto Barros foi eleito prefeito do município em 2016 e reeleito em 2020. Ano passado ele rompeu com o vice-prefeito Gilberto Barros, seu primo, e apoiou Guilherme Macedo (PT), que venceu o pleito.
O nome de Erivelto Barros foi citado recentemente pelo deputado federal Júlio Arcoverde como um dos possíveis concorrentes a uma vaga na Alepi pelo Progressistas.
Erivelto Barros é irmão do vereador de Picos Eriberto Leal de Barros Filho (PSD) e da primeira-dama de Paquetá do Piauí, Elayne Sá.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!