• Sábado, 18 de Maio de 2024

Ex-atleta Maninho Bisteca é assassinado na zona rural de Picos

Primeiras informações apontam que o crime ocorreu na noite de hoje, 18, no povoado Morro Grande

Maninho Bisteca / Foto: Aquivo pessoal

POR REDAÇÃO INFORMA PICOS

O ex-atleta de futebol Jailson Alves da Silva, popularmente conhecido como Maninho Bisteca, 35 anos, foi assassinado por volta das 18h30 desta segunda-feira, 18 de abril, atingido por disparo de arma de fogo. Foi o terceiro homicídio do ano registrado em Picos.

Segundo infiormações da Polícia, o crime ocorreu no povoado Morro Grande, na zona rural de Picos. Maninho Bisteca havia chegado em casa com a filha, quando se deslocou para tràs de sua residência e foi surpreendido por uma pessoa ainda não identificada, que efetuou disparo de arma de fogo contr ele.

Maninho Bisteca com a camisa da Sep/Foto: Arquivo pessoal.
 

A filha do ex-atleta correu do local para pedir ajuda aos avós. Maninho foi socorrido e levado ao Hspital Regional Justino Luz, mas, não resistiu e acabou falecendo.

Os policiais militares e civis isolarm o local do crime para início das investigações, no entanto, ainda não existe um suspeito identificado.

Maninho Bisteca era bastante conhecido no meio futebolístico. Ele atuou como defensor da Sociedade Esportiva de Picos (Sep)  entre os anos de 2010 e 2012, chegando a atuar com a camisa do clube em alguns amistosos.

Maninho Bisteca é mais uma vítima da violência/Foto: arquivo pessoal.
 

 O Corpo de Maninho Bisteca  foi encaminhado ao IML e após a perícia, liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o assassinato de Maninho Bisteca.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também