• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esposa identifica vizinho como autor do assassinato do marido em Picos

Breno Henrique Pires da Costa foi identificado como o autor da morte de Edson Jesus Barros da Silva

Edson Jesus Barros da Silva foi morto pelo vizinho / Foto: Arquivo pessoal

Na madrugada desta quinta-feira, 7 de fevereiro, Edson Jesus Barros da Silva, de 28 anos, foi vítima de uma execução brutal por disparos de arma de fogo. O homicídio foi perpetrado por criminosos que invadiram sua residência no Povoado Três Potes, localizado na zona rural= de Picos.

 O crime foi presenciado pela esposa da vítima, que reconheceu um dos agressores, que era vizinho do casal e tinha uma rixa com Edson Jesus Barros da Silva

Segundo o relatório policial, três indivíduos adentraram a propriedade pelo quintal, seguindo Edson até o banheiro, onde o assassinaram com vários tiros. A esposa da vítima testemunhou o crime e identificou um dos suspeitos como sendo Breno Henrique Pires da Costa, vizinho do casal, com quem Edson mantinha uma antiga desavença.

A Polícia Militar de Picos relatou que, ao ouvir os disparos, a esposa de Edson correu para averiguar, deparando-se com a cena do crime. Ela conseguiu segurar um dos agressores pela camisa, surpreendendo-se ao reconhecer o assassino como sendo Breno Henrique Pires da Costa. 

Segundo seu testemunho aos policiais, Breno, vizinho do casal, nutria uma antiga inimizade com a vítima do homicídio.

A vítima deixa esposa e duas filhas de um ano e meio e cinco anos.

Edson Jesus e Everaldo Cigano, vítimas de homicídio este ano em Picos/Foto: Arqujivo pessoal.
 

Este foi o segundo assassinato registrado em Picos no ano de 2024. Além de Edson, o cigano Everardo Alves da Silva, 36 anos, foi assassinado a tiros no dia 4 de janeiro, no bairro Junco.

Fonte: 180 Graus
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também