Eriberto Barros mantém silêncio sobre disputa pela presidência da Câmara de Picos
Apesar dos rumores de que teria desistido da disputa,Eriberto ainda não se manifestou publicamente
Eriberto Barros mantém silêncio sobre disputa pela presidência da Câmara / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Faltando cinco dias para eleição e pose da nova mesa diretora, o vereador Eriberto Barros (PSD) se mantém em silêncio sobre a disputa para a presidência da Câmara Municipal de Picos, biênio 2025-2026.
Apesar dos rumores de que teria desistido de concorrer, o atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Conversas de bastidores apontam que Eriberto Barros abriria mão da disputa e, indicaria o titular da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento. A informação ainda não foi confirmada e nem o prefeito eleito Pablo Santos (MDB) anunciou o nome que irá comandar a pasta.
Acordo cm Pablo Santos
Assessores e pessoas próximas a Eriberto Barros apostavam que ele seria reconduzido ao cargo de presidente da Câmara Municipal de Picos. O principal triunfo para a vitória seria um suposto acordo com o então candidato a prefeito Pablo Santos (MDB), eleito no último dia 6 de outubro.
No entanto, o suposto acordo não fora colocado em prática e o vereador Rinaldinho (MDB), acabou viabilizando sua candidatura a presidente da Câmara de Picos, biênio 2025-20226. Se as eleições fossem hoje, ele venceria com nove votos a favor. Os cinco do MDB, três do PSB e um do PCdoB.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!