• Domingo, 19 de Maio de 2024

Eriberto Barros é lotado Perito Médico Legista junto ao Núcleo de Polícia Científica de Corrente

A portaria de lotação foi assinada no último dia 10 de maio pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko Leal Paraíba, e publicada nesta segunda-feira, 13, no Diário Oficial do Estado

Eriberto Barros foi lotado junto ao Núcleo de Polícia Científica de Corrente / Foto: Divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em portaria assinada no último dia 10 de maio e publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, 13, o Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko Leal Paraíba, lotou o picoense Eriberto Leal de Barros Filho como Perito Médico Legista junto ao Núcleo de Polícia Científica de Corrente.

Segundo a portaria, Eriberto Leal de Barros Filho deverá exercer suas funções em regime de expediente diário/plantão, até ulterior deliberação.

Considerando a necessidade da realização de treinamento, o Delegado Geral da Polícia Civil, Lucy Keiko, designou o servidor Eriberto Leal de Barros Filho para exercer temporariamente suas funções junto ao Instituto de Medicina Leal-IML, em Teresina, em regime de expediente diário/plantão, pelo período de 30 dias.

Eriberto Barros foi nomeafdo e empossado dia 11 de abril/Foto: Divulgação.
 

Nomeação e posse

Aprovado em concurso público, Eriberto Leal de Barros Filho foi nomeado no último dia 11 de abril para exercer, em caráter efetivo, o cargo de Perito Médico Legista, de 3ª Classe da Polícia Civil do Piauí. A posse foi realizada no Palácio de Karnak conduzida pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Eleito vereador em 2020, Eriberto Leal de Barros Filho (PSD), é atualmente o presidente da Câmara Municipal de Picos.

Eriberto Barros é o atual presidente da Câmara Municipal de Picos/Foto:José Maria Barros.
 

Lotação

Ao todo, foram 17 novos servidores nomeados e empossados pelo governador, sendo sete peritos legistas e dez peritos criminais. Eles foram lotados na última sexta-feira para exercerem suas atividades nas cidades de Picos, Oeiras, Uruçuí, São João do Piauí, Corrente, Parnaíba, São Raimundo Nonato e Esperantina.
Para o Núcleo de Polícia Científica de Picos foram lotados Felipe Augusto Torres Santos Barbosa, para o cargo de Perito Médico Legal, 3ª Classe; e Gerson Emerson da Cruz Gomes, para função de Perito Criminal, especialidade Engenharia Elétrica, 3ª Classe.


Portaria de lotação de Eriberto Leal de Barros Filho/Foto: Reprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também