• Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Eriberto Barros destaca importância do projeto que reduz taxa de iluminação pública

O projeto de lei de autoria dos vereadores da oposição foi aprovado na sessão de ontem, 13 de julho

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (PP) / Foto: José Maria Barros

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros (PP), destacou a importância do projeto de lei que reduz a taxa de contribuição para o custeio dos serviços de iluminação pública (Cosip). A matéria foi aprovada em primeira votação na sessão ordinária de ontem, 13 de julho.

Eriberto Barros defende redução na taxa de iluminação pública/Foto: José Maria Barros.
 

 “Através dessa aprovação, busca-se equilibrar a cobrança da taxa de iluminação pública, proporcionando uma redução justa e adequada para os cidadãos. Essa medida visa beneficiar a população, aliviando o peso financeiro que muitas vezes recai sobre os contribuintes. Além disso, a redução da COSIP contribuirá para o aumento da transparência e da confiança na gestão pública local” – destaca Eriberto Barros.

O presidente da Câmara enfatizou ainda que a aprovação do projeto é resultado de um trabalho conjunto entre os vereadores da oposição, que reconheceram a necessidade de uma revisão nessa taxa. Após o recesso parlamentar, a matéria voltará à pauta para ser votada em segunda discussão.

Eriberto Barros defende redução na taxa de iluminação pública/Foto: José Maria Barros.
 

“A redução da taxa de iluminação pública em Picos representa um avanço significativo no sentido de promover uma cidade mais equilibrada e comprometida com o bem-estar de sua população. A Câmara Municipal, por meio dessa iniciativa, demonstra seu compromisso em ouvir as demandas da sociedade e trabalhar em prol do interesse coletivo” – afirma Eriberto Barros.

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros/Foto: José Maria Barros.
 

Fonte: Ascom

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também