• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Eriberto Barros convoca audiência pública para debater atendimento nos cartórios de Picos

A audiência pública será realizada às 9 horas do próximo dia 8 de março, na sede da Câmara de Picos

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (PP) / Foto: José Maria Barros

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros (Progressistas), solicitou na última sessão realizada ontem, 22 de fevereiro, uma audiência pública para discutir o atendimento prestado pelos cartórios da cidade.

A audiência pública ficou definida para o próximo dia 8 de março de 2024, às 9 horas, na sede da Câmara. Além dos vereadores, deverão participar representantes dos cartórios, do Ministério Público e populares. 

Eriberto Barros fala sobgre importância da audiência pública/Foto: José Maria Barros.
]

Segundo o autor da iniciativa, a audiência pública vai avaliar e debater questões relacionadas à qualidade e eficiência dos serviços oferecidos pelos cartórios.

A audiência pública pretende envolver representantes dos cartórios locais, autoridades municipais, membros da sociedade civil e demais interessados na temática.

O presidente da Câmara disse que a iniciativa visa proporcionar um espaço democrático para que a população possa expressar suas demandas, sugestões e críticas em relação ao atendimento nos cartórios de Picos. 

Eriberto Barros fala sobgre importância da audiência pública/Foto: José Maria Barros.
 

“É fundamental que tenhamos um diálogo aberto e transparente sobre esse assunto tão relevante para a comunidade”, afirmou Eriberto Barros.

Ainda de acordo com Eriberto Barros, os cartórios desempenham um papel crucial na vida dos cidadãos, oferecendo serviços essenciais como registros civis, notariais e outros documentos oficiais. “Portanto, é fundamental garantir que esses serviços sejam prestados de forma eficiente e acessível a todos” – pontua.

“A convocação da Audiência Pública demonstra o compromisso da Câmara Municipal de Picos em promover o debate público e buscar soluções para melhorar o atendimento nos cartórios, contribuindo assim para o bem-estar e a satisfação da população”- conclui Eriberto Barros.

Eriberto Barros fala sobgre importância da audiência pública/Foto: José Maria Barros.
 

Fonte: Ascom
 

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também