• Sábado, 11 de Maio de 2024

Eriberto Barros cobra redutores de velocidade na PI que dá acesso a Chapada do Mocambo

O requerimento de autoria do presidente da Câmara Municipal de Picos foi aprovado pelo plenário

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (PP) / Foto: José Maria Barros

O plenário da Câmara Municipal de Picos aprovou por unanimidade na sessão da última quinta-feira, 30 de março, projeto de lei de autoria do presidente da casa, Eriberto Barros (Progressistas), cobrando a instalação de redutores de velocidade na PI que dá acesso ao povoado Chapada do Mocambo.

Requerimento foi aprovado pelo plenário da Câmara/Foto: José Maria Barros.
 

O requerimento de autoria do presidente da Câmara de Picos Eriberto Barros (PP), é endereçado ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Leonardo Sobral. 

Eriberto Barros cobra a instalação de redutores de velocidade, do tipo quebra-molas, na comunidade Fornos, na Chapada do Mocambo, sendo um próximo à igreja católica e outro nas imediações de um bar. Nesses locais, segundo a comunidade, são registrados com constância o excesso de velocidade por parte de condutores de veículos.

Eriberto Barros usa a tribuna e defende requerimento/Foto: José Maria Barros.
 

 “Temos visto um aumento em acidentes de trânsito, principalmente, em vias que foram recentemente asfaltada, como é o caso da rodovia estadual que vai a Chapada do Mocambo! Por isso, a comunidade tem pedido redutores de velocidade a fim de diminuir o excesso de velocidade, principalmente, nas áreas mais povoadas” – argumentou Eriberto Barros.

Eriberto Barros justifica apresentação do requerimento/Foto: José Maria Barros.
 

A rodovia estadual PI-376 tem uma extensão de 21,96 Km e liga a BR-316 aos povoados Lagoa dos Félix e Chapada do Mocambo.

Eriberto Barros usa a tribuna e defende requerimento/Foto: José Maria Barros.

 
Eriberto Barros usa a tribuna e defende requerimento/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também