• Sábado, 11 de Maio de 2024

Eriberto Barros busca melhorias urbanas para a comunidade picoense

Ele cobra pavimentação asfáltica e espaço de lazer para o Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (PP) / Foto: divulgação

POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O presidente da Câmara Municipal de Picos Eriberto Barros (Progressistas), afirma que está ativamente engajado na busca por melhorias que beneficiarão diretamente a população local. 

Em uma iniciativa voltada para o progresso urbano e o bem-estar dos cidadãos, o presidente da Câmara encaminhou à Prefeitura de Picos uma solicitação que abrange duas demandas essenciais da comunidade.

Eribrto Barros defende requerimento/Foto: José Maria Barros.
 

A primeira parte da solicitação trata da pavimentação asfáltica da avenida Enevaldo Ibiapino, que conecta a PI-375 ao Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro. 

“Essa via é de significativa importância para a mobilidade urbana e o acesso dos moradores a diversas áreas da cidade. A pavimentação asfáltica não apenas melhorará a qualidade da infraestrutura viária, mas também proporcionará um ambiente mais seguro e confortável para motoristas e pedestres” – argumenta Eriberto Barros.

Presidente da Câmara, Eriberto Barros/Foto: José Maria Barros.
 

Na outra solicitação Eriberto Barros requisitou a instalação de uma academia popular no Conjunto Habitacional Louzinho Monteiro. “Essa iniciativa visa oferecer às pessoas da comunidade um espaço acessível para a prática de atividades físicas, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida dos moradores” – destaca.

Segundo a assessoria de Eriberto Barros, essa ação evidencia sua preocupação com as necessidades da população e o empenho em promover melhorias significativas. 

A assessoria do Presidente da Câmara ressalta ainda que essa ação mostra a importância da colaboração entre os poderes legislativo e executivo em prol do desenvolvimento contínuo da cidade.

Eriberto Barros defende requerimento/Foto: José Maria Barros.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também