Enfermeiro morre em acidente de moto na BR-407 em Geminiano
O enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves tinha apenas 30 anos de idade e trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos
Enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves / Foto: Aquivo pessoal
POR REDAÇÃO INFORMA PICOS
O enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, de apenas 30 anos de idade, faleceu na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro, vítima de acidente de moto. O fato aconteceu por volta das 05h30, na BR-407, quilômetro 428,2, no município de Geminiano.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o enfermeiro pilotava yna motocicleta Honda CB 250 F Twister, quando colidiu com a proteção metálica. Devido ao impacto ele teve morte no local, O laudo oficial sobre o acidente ainda não foi divulgado, mas, no momento chovia no local e a pista estava molhada.

Anderson Feitosa Gonçalves Trabalhava no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e também atuava em clínicas particulares. Nas redes sociais, diversas mensagens de solidariedade aos familiares lamentando a morte do jovem.
A direção do Hospital Regional Justino Luz emitiu nota de pesar lamentando a morte do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves.

Nota de pesar
A direção do Hospital Regional Justino Luz comunica, com pesar, o falecimento do enfermeiro Anderson Feitosa Gonçalves, ocorrido na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021.
Anderson trabalhava no setor de Clínica Médica do HRJL e era muito querido e admirado pelos seus colegas de trabalho.
Todos os colaboradores do HRJL lamentam profundamente a perda precoce do prestador de serviço e neste momento de dor, transmite sentimentos de conforto e desejo de força aos familiares e amigos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!