• Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Empresário Zomin contrata pesquisa de intenções de voto para prefeito de Picos

Zomin é cunhado do vereador José Luís de Carvalho, aliado do pré-candidato a prefeito Pablo Santos

Gil Paraibano e Pablo Santos estão na disputa / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Ao preço de oito mil reais, o empresário Josely de Lima Oliveira, mais conhecido como Zomin, contratou o Datamax para realizar pesquisa de intenções de votos para prefeito de Picos.

O empresário contratante da pesquisa é cunhado do vereador José Luís de Carvalho (MDB), aliado político e correligionário do pré-candidato a prefeito de Picos Pablo Santos (MDB).

A pesquisa foi registrada no dia 1º de março junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o número de identificação PI-03998/2024 e deverá ser divulgada na próxima quinta-feira, 7.

A consulta será realizada nos dias 6 e 7 de junto e serão entrevistados 500 eleitores residentes na sede e na zona rural do município de Picos. A margem de erro é de 4,38% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%.

O questionário que será aplicado aos entrevistados consta de doze perguntas, dentre as quais em quem a pessoa votaria para prefeito de Picos se as eleições fossem hoje. As opções apresentadas são o atual gestor Gil Paraibano (Progressistas) e o deputado licenciado Pablo Santos (MDB).

Locais pesquisados

Zona Urbana. Bairros Centro, Aroeiras do Matadouro, Canto da Várzea, Malva, Paroquial, Pantanal, Paraibinha, COHAB, Jardim Natal, Conduru, Pedrinhas, Junco, Parque de Exposição, DNER, Catavento, Morro da AABB, Ipueiras, Umari, Morro da Macambira, Bomba, São José, São Vicente, Morada do Sol, Morada Nova, Aerolândia, Belo Norte, Passagem das Pedras, Boa Vista, Cidade de Deus, Boa Sorte e Trizidela (São Sebastião)

Zona rural: localidades Fátima do Piauí, Mirolândia, Torrões, Morrinhos, Lagoa dos Félix, Coroatá e Valparaíso.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também