Empresário Edilson da Granja é assassinado a tiros ao reagir a assalto
Crime ocorreu por volta das 14 horas deste sábado, 28, na rua do Cruzeiro, em Picos
Edilson da Granja foi morto a tiros em seu estabelecimento comercial / Foto: José Maria Barros/divulgação
Por José Maria Barros
O empresário Edilson Gonçalo de Oliveira , 59 anos, foi assassinado a tiros por volta das 14 horas deste sábado, 28 de dezembro, ao reagir a uma tentativa de assalto ao seu estabelecimento comercial localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos.
O assassinato ocorreu na Granja Edilson e foi cometido por uma dupla que andava em uma motocicleta. Durante a ação os bandidos renderam Edilson e os funcionários da Granja, mas o proprietário teria reagido e foi executado com pelo menos três tiros.
Segundo informações de populares, gravemente ferido Edilson da Granja ainda correu em direção ao seu carro, que estava estacionado em frente ao estabelecimento comercial, mas não conseguiu abrir a porta.
Socorrido por populares Edilson da Granja foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, porém, menos de uma hora após dá entrada na unidade, começaram a circular informações de que ele teria morrido. O óbito foi confirmado depois por amigos da vítima.
Os autores do homicídio, o décimo segundo registrado em Picos somente este ano, fugiram para rumo ignorado.
Perfil
Natural da cidade de São Bento do Uma, no estado do Pernambuco, Edilson Gonçalo de Oliveira, mais conhecido como Edilson da Granja, de 59 anos, chegou a Picos no início da década de 80. Atualmente ele residia no bairro Belo Norte com a esposa e filhos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!