Empresa terá 225 dias para concluir reforma da Prefeitura de Picos
Contrato no valor de R$ 398.201,36 foi assinado na última sexta-feira, 14 de agosto, e terá vigência de 225 dias
Reforma do prédio já foi iniciada / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros/Informa Picos
Contratada para fazer a reforma do Palácio Coelho Rodrigues - sede do governo municipal de Picos - a empresa Vagner Leal Ibiapino-ME terá um prazo de 225 dias para concluir a obra.
A licitação, realizada através da modalidade tomada de preços, foi concluída semana passada e o contrato assinado na última sexta-feira, 14 de agosto. A empresa contratada foi a Vagner Leal Ibiapino ME, com sede em Picos, que terá um prazo de 225 para executar o serviço.
O objeto da licitação foi à contratação de empresa especializada para reforma do prédio da Prefeitura Municipal de Picos, localizado na rua Marcos Parente, centro O valor contrato é R$ 398.201,36.
Contratante foi o Município de Picos, através da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo e a contratada a empresa Vagner Leal Ibiapino-ME, que já deu início a execução do serviço.
Cópia do extrato de contrato foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta quarta-feira, 19 de agosto, página 294.
.png)
Cópia do extrato de contrato/Foto: José Maria Barros.
Prédio abandonado
Inaugurado em novembro de 1982 pelo então prefeito de Picos, Waldemar Rodrigues de Sousa Martins, já falecido; o Palácio Coelho Rodrigues não passa por uma reforma ampla há vários anos. Por isso, o prédio se encontra atualmente em uma situação de abandono.
Desde que assumiu o comando do município em junho de 2015, o prefeito Padre Walmir já mandou efetuar algumas mudanças no Palácio Coelho Rodrigues. Novas salas foram construídas, mudando a estrutura arquitetônica do prédio, antes um dos cartões postais da cidade.
A última modificação determinada pelo prefeito Padre Walmir foi à demolição do antigo auditório, local onde eram realizadas as solenidades promovidas pela gestão municipal.
CONFIRA MAIS FOTOS!
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!