Em plena pandemia Sindserm de Picos celebra convênio com clube social
O convêniofoi assinado no último dia 12 de março com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB)
Sindserm ignora pandemia e celebra convênio com clube social / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Depois de comemorar a adesivação de um carro como conquista expressiva para a categoria, a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Picos (Sindserm), destaca mais uma "meta" alcançada. Trata-se da assinatura de um convênio com um clube social da cidade em plena pandemia do coronavírus, quando as atividades não essenciais estão suspensas nos finais de semana.
Segundo a Diretoria de Comunicação do Sindserm, o convênio temporário foi firmado no último dia 12 de março com a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de Picos. O filiado associado terá direito a utilizar as instalações e benfeitorias do clube.

“A partir de agora, os filiados do sindicato estão isentos da taxa de adesão, que atualmente é de R$ 600,00 e pagarão apenas a taxa de associado no valor de R$ 70,00 mensais” – destaca matéria publicada no blog do Sindserm.
Em decreto assinado no último dia 22 pelo prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP); estão suspensas as atividades que envolvam aglomeração dentre os quais eventos culturais, atividades sociais, bem como o funcionamento de boates, casas de shows e quaisquer estabelecimentos que promovam atividades festivas. Essas restrições foram impostas por conta da pandemia do coronavírus.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!