Eder Guerreiro fala do desafio de defender a Sep no Campeonato Piauiense
Meia-atacante de 31 anos chega a Sep como uma das apostas para o time titular no Campeonato Piauiense
Eder Guerreiro fala das expectativas na Sep / Foto: José Maria Barros
De casa nova, o meia-atacante Eder Guerreiro esbanjou otimismo na apresentação oficial do plantel da Sociedade Esportiva de Picos (Sep) para o Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão 2020. O jogador é uma das novidades do elenco do elenco do time picoense para a temporada do ano que vem e reforçou a lista de promessas para a torcida.
“É um desafio grande fazer parte desse plantel! Tem que representar bem, tem que mostrar trabalho, tem que trabalhar bastante para estar bem e poder ajudar dentro de campo. Eu não sou muito de falar sobre mim, não. Mas sou um jogador que tem bastante vontade de finalizar, de correr e ajudar bastante. A torcida pode esperar muito empenho, tem que ter dedicação para ajudar o time”, disse o meia-atacante.
Aos 31 anos, o jogador está em seu terceiro clube no futebol piauiense. Após passagem por Altos (em 2018 e 2019), o atleta chegou a Teresina para defender o River-PI. Contudo, Eder participou de apenas uma partida da Série D com o Galo. Na Cidade Modelo chega para compor o ataque do da Sep ao lado de Raphael Freitas, Sassá, Jonatas e Miller.
Ao lado dos novos companheiros, Eder realizou na tarde da última quinta-feira da primeira atividade sob o comando do técnico Adelmo Soares. O primeiro treino do clube, no estádio Helvídio, contou com 20 atletas. A pré-temporada do clube acontece até o dia 17 de janeiro, data marcada para a estreia da Sep no estadual.
No retorno à divisão principal do Piauiense, a Sep vai encarar uma missão complicada na abertura da competição: enfrenta o River-PI, atual campeão. O duelo acontece no dia 17 de janeiro, no estádio Helvídio Nunes, em Picos, às 20 horas. A partida abrirá o estadual de 2020.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!