• Quarta-Feira, 02 de Abril de 2025

Dono de loja de veículos é assassinado a tiros em restaurante no Umari

Solimar Leal de Sousa foi alvejado a tiros ontem a noite e morreu na manhã deste sábado, 7, no HRJL

Solimar Leal de Sousa foi executado a tiros / Foto: Arquivo pessoal

Mais um crime com características de execução foi registrado em Picos. Desta vez a vítima foi um homem identificado como Solimar Leal de Sousa, proprietário de uma loja de veículos. Foi o 19 homicídio ocorrido no município modelo somente em 2024.

Solimar Leal foi alvejado a tiros ontem à noite em um restaurante no bairro Umari em Picos. Trazido em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado, 7 de dezembro.

O Crime

Solimar estava em um restaurante localizado no bairro Umarí em Picos, na companhia de uma mulher e de outro casa, quando foi surpreendido por criminosos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Justino Luz, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmares de segurança registraram momento do crime/Foto: Reprodução.
 

Uma câmera de segurança registrou toda ação. Nas imagens é possível ver a vítima na companhia de outras três pessoas, em um restaurante, quando um homem, em uma motocicleta e usando capacete, se aproxima atirando. Ele cai ao chão, tenta se defender com as cadeiras, do estabelecimento, mas é atingido. No momento, as pessoas que o acompanhavam correm do local.

A polícia segue investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os autores ou a motivação do crime.

Solimar Leal de Sousa foi executado a tiros/Foto: Divulgação.
 

Este foi o 19º homicídio registrado em Picos somente em 2024.

Vítimas de homicídio em 2024

Além de Solimar Leal de Sousa, foram vítimas de homicídio em Picos este ano Marcos Araújo de Sousa; o menor de iniciais F.M.S; Fredson Gonzaga de Sousa, o Siron; Felipe de Sousa Geraldo, José Carlos da Silva Ribeiro, de 32 anos; outras 13 pessoas foram mortas em Picos no ano de 2024. Wilton Luís Marques dos Santos, de 42 anos, Miguel José da Silva, de 18 anos e Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha. 

Ainda foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos João Pedro Leal, de 17 anos; Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos, conhecido como Dedé de Nelíta; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos, e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos; Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos; Willamy Cortez Sousa, de 47 anos; Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.

Fonte: Acervo Picos
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também