• Domingo, 06 de Julho de 2025

Deputados eleitos recebem Medalha do Mérito Legislativo Picoense

Sessão solene de entrega da comenda ocorreu ontem, 17, e contou com a presença de oito deputados

Deputados presentes a sessão solene / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Câmara de Vereadores de Picos realizou na noite de ontem, 17 de novembro, sessão solene para entrega da Medalha do Mérito Legislativo aos deputados eleitos e reeleitos com expressiva votação no município.

Sessão solene de entrega das medalhas/Foto: José Maria Barros.
 

O projeto decreto legislativo foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) e subscrito pelos demais vereadores que compõem o legislativo picoense. A matéria foi aprovada em plenário, por unanimidade, na sessão do dia 10 de novembro.

Oito deputados eleitos no último dia 2 de outubro compareceram a sessão solene para receber a medalha. A deputada federal Rejane Dias (PT) foi representada pelo secretário de Inclusão da Pessoa com Deficiência do Piauí, Mauro Eduardo Cardoso.

Presidente da Câmara Chaguinha, autor do projeto/Foto: José Maria Barros.
 

Marcaram presença e receberam a Medalha do Mérito Legislativo os deputados estaduais reeleitos Pablo Santos (MDB), Nerinho (PT), Severo Eulálio (MDB) e Carlos Augusto (MDB), bem como os eleitos Aldo Gil e Thales Coelho, ambos do Progressistas.

Deputado eleito Aldo Gil recebe medalha/Foto: José Maria Barros.
 

Também prestigiaram a sessão solene e receberam a Medalha do Mérito Legislativo Picoense os deputados eleitos Átila Filho (Progressistas) e Castro Neto (MDB).

Deputado reeleito Nerinho recebe a medalha/Foto: José Maria Barros.
 

Autor da proposta, o presidente da Câmara Chaguinha agradeceu a presença dos deputados e cobrou deles a união em torno de projetos de interesse do município de Picos.

Deputado reeleto Pablo Santos recebe a medalha/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também