Deputados Aldo Gil e Pablo Santos retornam à Alepi nesta terça-feira
Parlamentares vão focar na definição das emendas impositivas dentro do orçamento do próximo ano
Deputados Aldo Gil e Pablo Santos / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Os deputados licenciados Aldo Gil (Progressistas) e Pablo Santos (MDB), retornam a Assembleia Legislativa do Estado nesta terça-feira, 5 de dezembro.
Os dois retomam os mandatos com o objetivo de trabalhar na definição das emendas impositivas dentro do orçamento para o ano de 2024.
O deputado Aldo Gil (PP) estava exercendo o cargo de secretário municipal de Saúde de Picos e, foi exonerado pelo prefeito Gil Paraibano (PP) nesta segunda-feira, 4 de dezembro.
Já o deputado Pablo Santos (MDB) estava exercendo o cargo de secretário estadual do Turismo e, foi exonerado pelo governador Rafael Fonteles (PT) também nesta segunda-feira, 4 de dezembro.
Segundo apurou a reportagem do Informa Picos, os dois devem se licenciar da Alepi logo após tratarem das emendas parlamentares e reassumirem os seus cargos no executivo.
Emendas impositivas
Através das emendas impositivas, os parlamentares têm a intenção de priorizar o direcionamento de recursos para obras em suas respectivas bases eleitorais.
O deputado Henrique Pires (MDB), relator do orçamento, prorrogou o prazo para a apresentação das emendas desta segunda-feira, 4, para quarta-feira, dia 6.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!