• Domingo, 19 de Maio de 2024

Deputado Pablo Santos é o segundo mais votado em Picos e se fortalece para sucessão municipal

Deputado do MDB obteve 6.557 votos no município de Picos, percentual de 15,50% dos votos válidos

Deputado Pablo Santos é o segundo mais bem votado em Picos / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O deputado estadual reeleito Pablo Santos (MDB) foi o segundo mais bem votado em Picos nas eleições do último domingo, 2 de outubro, com 6.557 votos, equivalente a 15,50% dos votos válidos. Com esse desempenho, o parlamentar saiu fortalecido nas urnas e será peça chave na sucessão do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), em 2024.

No geral, o deputado Pablo Santos conquistou 55.893 votos, percentual de 2,84% dos votos válidos e foi o quarto mais bem votado entre todos os concorrentes.

Em relação às eleições de 2018, o desempenho do deputado Pablo Santos melhorou muito tanto em Picos, como no estado do Piauí como um todo.

No pleito de 2018 o deputado Pablo Santos obteve em Picos 3.424 votos, equivalente a 8,81% dos votos válidos e foi o quarto colocado. Nas eleições do último domingo ele conquistou 6.557 votos, percentual de 15,50% dos votos válidos e ficou na segunda colocação.

Deputado Pabo Santos agradece ao povo do Piaui/Foto: Divulgação.
 

Em nível estadual, nas eleições de 2018 o deputado Pablo Santos foi reeleito com 38.177 votos, equivalente a 2,10% dos votos válidos, sendo o décimo quinto mais bem votado entre todos os concorrentes.

Satisfeito com o desempenho nas urnas, o deputado reeleito Pablo Santos agradeceu ao apoio recebido e, reafirmou os seus compromissos com o povo do Piauí, notadamente de Picos e região.

“E o nosso trabalho vai continuar! Quero muito agradecer por quem acreditou, caminhou comigo e confia no meu trabalho. O nosso crescimento foi imenso, e claro que eu só conseguiria esse número, com o apoio de vocês! Vou recompensar com muito esforço, trabalho, dignidade e excelência! #ObrigadoMeuPiauí” – anunciou Pablo Santos em suas redes sociais.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também