• Segunda-Feira, 04 de Março de 2024

Deputado Pablo Santos deixa secretaria do Turismo e retoma mandato na Alepi

O parlamentar resolveu deixar a pasta para se dedicar mais a sua pré-campanha a prefeito de Picos

Deputado Pablo Santos deixa secretaria do Turismo / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Depois de treze meses no cargo, o deputado Pablo Santos (MDB) deixou a secretaria estadual do Turismo e retoma o seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A portaria de exoneração do deputado Pablo Santos da secretaria estadual do Turismo foi assinada sexta-feira, 9 de fevereiro, e pulicada hoje mesmo no Diário Oficial do Estado.

Em lugar de Pablo Santos assume a secretaria estadual do Turismo o advogado picoense José Antônio Neto Monteiro, que já exercia cargo em comissão na pasta.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado Pablo Santos agradeceu ao governador Rafael Fonteles (PT) pela confiança depositada, ao tempo em que desejou sucesso ao seu substituto, advogado José Neto Monteiro.

Pablo Santos agradeceu a governador pela confiança/Foto: Divulgação.
 

Com o retorno do deputado Pablo Santos, o segundo suplente do MDB Ziza Carvalho deixa a cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

Portaria de exoneração

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, JOSÉ ANTÔNIO MONTEIRO NETO, CPF ***.573.973-**, do Cargo em Comissão de Diretor, símbolo DAS-4, da Secretaria do Turismo, com efeitos a partir de 09/02/2024. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 09/02/2024. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles GOVERNADOR DO ESTADO Marcelo Nunes Nolleto SECRETÁRIO DE GOVERNO SEI nº 011109965.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também