• Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2024

Deputado eleito Aldo Gil garante que fará oposição responsável

Eleito pela oposição, Aldo Gil (PP) disse que votará a favor de todos os projetos de interesse do Piauí

Deputado eleito, Aldo Gil (PP) / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O deputado estadual eleito, Aldo Gil de Medeiros (Progressistas), assegurou que fará uma oposição responsável na Assembleia Legislativa do Piauí. Segundo ele, votará a favor de todos os projetos que forem de interesse da população, posicionando-se contrário apenas naquilo que for de ruim.

Aldo Gil disse que o fato de ter sido eleito pela oposição não vai mudar em nada o seu modo de agir na Assembleia Legislativa, pois, escuta muito o seu pai, prefeito de Picos Gil Paraibano.

Deputado eleito, Aldo Gil/Foto: José Maria Barros.
 

“Ele já repetiu mais de 100 vezes depois que eu fui eleito; olha meu filho, você vai fazer um mandato responsável, o que foi bom para o Piauí deve votar a favor. Não farei oposição por birra ou apenas para dizer que sou oposição” – garantiu Aldo Gil.

Segundo Aldo Gil ele fará um mandato voltado para o Estado. “Eu quero um Piauí andando para frente. Tenho vários projetos para levar para o governador e, assim como os que forem bons para o estado vou votar a favor, quero também ter esse entendimento, esse dialogo, para que possa acatar também os projetos meus que venha apresentar” – ressaltou.

Aldo Gil recebe Medalha do Mérito Legislativo/Foto: José Maria Barros.
 

Medalha Mérito Legislativo

Aldo Gil falou ainda sobre a medalha do mérito legislativo que ele recebeu da Câmara Municipal de Picos em sessão solene realizada na última quinta-feira, 17 de novembro.

Aldo Gil exibe Medalha do Mérito Legislativo/Foto: Gelimar Moura.
 

“Considero uma atitude muito positiva da Câmara de Vereadores! É o reconhecimento da cidade de Picos para com aqueles parlamentares que tiveram votação expressiva na nossa terra” – pontuou.

Aldo Gil e esposa com o casal Afonsinho e Wiânika/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também