Cruzamento de ruas no Paroquial vira lamaçal e moradores cobram providências da prefeitura
A situação do cruzamento das ruas Piauí e João XXIII é caótica e os moradores cobram uma solução
Lamaçal no cruzamento das ruas Piauí e João XXIII / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Moradores próximos ao cruzamento das ruas Piauí e João XXII no bairro Paroquial, em Picos, estão cobrando providências urgentes da Prefeitura para acabar com UM lamaçal que se formou desde as primeiras chuvas do ano.
O cruzamento das ruas fica próximo a Igreja de São José, no bairro Paroquial, e tem um tráfego intenso de motoristas, motoclistas e, principalmente de pedestres que se deslocam para o centro da cidade e, estão enfrentando dificuldades para passar devido ao lamaçal.
Desde as primeiras chuvas que caíram em Picos este mês, o cruzamento das ruas Piauí e João XXIII se tornou quase intransitável por causa da lama. Moradores correm risco de tombos e os motoristas e motociclistas são obrigados a fazer manobras, muitas vezes entrando na contramão.
Os moradores disseram que já cobraram providências do poder público municipal, mas, até o momento nenhuma medida efetiva foi adotada e a situação caótica persiste.
A precariedade do local tem gerado grande constrangimento e dificultado o trânsito de veículos e pedestres. Moradores relatam que a falta de uma solução definitiva compromete a mobilidade e coloca em risco a segurança de quem precisa passar NO cruzamento diariamente.
Um morador do local disse que desde o temporal de 14 de janeiro todos os dias equipes da Defesa Civil, Secretaria de Obras, Corpo de Bombeiros e até do Exército, adentram o bairro Paroquial, sempre acompanhadas da imprensa, mas, fazem pouco caso para o problema enfrentado por eles que residem próximo ao cruzamento das ruas Piauí e João XXIII que desde o início do ano convivem com esse lamaçal.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!