• Sábado, 18 de Maio de 2024

Criminosos se passam por funcionários da Cepisa e praticam assaltos em Sussuapara

Criminosos se passam por funcionários da Cepisa e praticam assaltos em Sussuapara

Funcionários da empresa usam uniforme, crachá e andam em veículos padronizados / Divulgação

Segundo denúncias da população de Sussuapara, indivíduos estariam usando fardamento da Cepisa e efetuando assaltos a residências. A situação está amedrontando os moradores da cidade localizada na região de Picos

O comandante do 4º Batalhão Polícial Militar, coronel Edwaldo Viana, confirmou que uma família foi alvo dos bandidos e após a ocorrência foi acionada uma viatura de Picos para reforçar as guarnições de Sussuapara.

“Teve esse assalto a essa família, e eles relataram que os ladrões estavam fardados de funcionários da Cepisa. Então tomamos nossas providências de praxe nesses casos e nesse percurso de Sussuapara à Picos, nós estamos abordando pessoas suspeitas. Avisamos também nas rádios para que as pessoas tenham cuidado” relatou o coronel.

O coronel Viana também recomenda que os moradores não permitam a entrada de estranhos fardados em suas residências. “Essa questão de chegar ou vestido de pessoal da Cepisa ou de qualquer empresa, não deixe entrar porque eles aproveitam, botam uma farda e entram na casa das pessoas. Foi assim no assalto à família”, completou.

“Já temos suspeitos, só não vamos falar o nome pra não atrapalhar as investigações. Pelas características, mostramos fotos de alguns aqui e as pessoas reconheceram”, afirmou Viana.

Desde a quinta-feira (14) já foram denunciados dois assaltos semelhantes, e com os possíveis suspeitos, a PM segue diligenciando para capturar os indivíduos.

Ao tomar conhecimento do fato a empresa emitiu nota explicando orientando os consumidores.

Confira a nota

Acerca das denúncias de crimes no município de Sussuapara, zona Sudeste do Estado, envolvendo pessoas que supostamente se apresentariam em estabelecimentos como profissionais da Cepisa, a Distribuidora informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do uniforme utilizado pelos bandidos.

A Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. No caso de Sussuapara, a Cepisa acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.

A Cepisa orienta a população sobre como identificar os colaboradores da Distribuidora:

– Eles usam uniforme, crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa;

– Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

– Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;

– As equipes de plantão 24 horas da Cepisa são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Cepisa
 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também