• Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024

Criminosos assaltam associação e matam homem em Vera Mendes

Miguel José de Sousa, 54 anos, foi assassinado a tiros durante assalto realizado por dois indivíduos

Vítima tinha 54 anos / Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta segunda-feira (29/04), a cidade de Vera Mendes foi palco de um trágico crime durante a Feira da Agricultura Familiar, promovida pela Associação Mista de Pequenos Produtores de Gameleira. Um homem identificado como Miguel José de Sousa, 54 anos, foi assassinado a tiros  durante um assalto perpetrado por dois indivíduos armados.

De acordo com relatos, os assaltantes, vestidos com uniformes da Equatorial Piauí, invadiram a feira com a intenção de roubar o dinheiro do evento. Miguel, que era sócio colaborador da associação, resistiu à ação dos criminosos e acabou sendo alvejado por três disparos de arma de fogo. Miguel não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no trajeto.

Além da morte de Miguel, outra pessoa presente na feira foi atingida no pé durante o incidente.

Os assaltantes conseguiram fugir do local levando todo o dinheiro disponível no caixa da Associação Mista de Pequenos Produtores de Gameleira. Até o momento, não foram identificados nem capturados pela polícia local.

Miguel deixa esposa, quatro filhos e 5 netos. Ele era filho do líder político e um dos fundadores da cidade de Vera Mendes, Dozé.

Imagem dos suspeitos/Foto: Divulgação.
 

Polícia divulga imagem dos suspeitos

A 3ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi) divulgou imagem sobre suspeitos de terem praticado o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o ex-vereador. 

A imagem capturada por câmera de segurança mostra dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha. Ambos utilizavam jaquetas e capacetes. 
 

Fonte: Info Newss
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também