Covid: comissionados testam positivo e Câmara de Picos suspende atendimento ao público
A decisão do presidente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), vale de 1º a 9 de julho
Presidente da Câmara de Picos suspende atendimento ao público / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIABARROS/INFORMA PICOS
O presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), suspendeu o atendimento ao público por nove dias, após dois servidores comissionados testarem positivo para o Covid-19.
A decisão vale do dia 1º a 9 de julho, período em que a Câmara Municipal de Picos estará funcionando em expediente interno. O comunicado foi afixado na porta de entrada do Palácio Senador Helvídio Nunes.
Segundo apurou a reportagem do Informa Picos, os dois servidores comissionados que testaram positivo para a Covid-19 são da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores e, lotados no Gabinete da Presidência.
Apesar dos dois casos positivos de Covid-19, a sessão ordinária da Câmara Municipal foi realizada presencialmente na última quinta-feira, 1º de julho. O acesso dos profissionais dos veículos de comunicação para a cobertura em plenário segue permitido.
Diante dos dois casos positivos de Covid-19, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha (PTB), ainda não informou se vai providenciar a dedetização/desinfecção do Palácio Senador Helvídio Nunes.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!