Confira imagens: Reforma da Praça do PCC nunca foi concluída pelo Padre Walmir
Reforma teve início ano passado e nunca foi concluída pela administração do prefeito Padre Walmir
Praça do PCC está abandonada / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Iniciada no segundo semestre do ano passado, a reforma da Praça Dirceu Mendes Arcoverde, mais conhecida como Praça do PCC, localizada no bairro Junto, em Picos, nunca foi concluída pela administração do prefeito, Padre José Walmir de Lima, sem partido.

Diferentemente do que fora divulgado no site da Prefeitura de Picos no último dia 19, o logradouro não teve a sua reforma concluída e, no local ainda são encontrados restos de material de construção e entulhos. Os canteiros ainda estão sem a ornamentação e quando chove enchem de água, podendo servir de ponto para criadouro do mosquito da dengue.

Ponto de encontro de jovens e palco de eventos culturais, a Praça Dirceu Mendes Arcoverde, mais conhecida como Praça do PCC, está abandonada pela administração do Padre José Walmir de Lima.
Reforma parada

No segundo semestre do ano passado, a Prefeitura de Picos deu início a reforma da Praça do PCC. A obra deveria ter sido inaugurada em dezembro de 2019, durante a programação dos 129 anos de emancipação política do município. No entanto, antes da conclusão o serviço foi paralisado e atualmente o logradouro se encontra em completo abandono.
A administração do Padre Walmir ainda conseguiu fazer a revitalização da quadra esportiva localizada na Praça do PCC. No entanto, o restante da obra nunca foi concluído e hoje o que se vê é abandono e desprezo por um local que já foi palco de eventos culturais e de lazer da comunidade picoense.
CONFIRA OUTRAS IMAGENS!

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!