• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Condenado por matar cabo Daniel foge da penitenciária Vereda Grande

Wagner Bezerra cumpria pena de 30 anos por matar cabo-PM Daniel dentro da delegacia de Paquetá

Wagner Bezerra Lima, o Guiné / Foto: divulgação

Condenado pelo assassinato do cabo da Polícia Militar Daniel Marcos Ferreira da Silva, em 2017, Wagner Bezerra Lima, o Guiné, fugiu da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), na PI-140, na manhã desta sexta-feira (8), em Floriano, região Sul do Piauí.

Wagner cumpria a pena de 30 anos de prisão pelo assassinato do policial militar, Daniel Marcos Ferreira da Silva, dentro da delegacia de Paquetá. O crime ocorreu em maio de 2017. O cabo Daniel foi assassinado com a sua própria arma. 

O condenado fugiu durante o banho de sol, ao meio-dia de ontem, 8 de março, da Penitenciária Gonçalo da Silva Lima, a Vereda Grande, no município de Floriano (251 km de Teresina).

Wagnr Bezerra, o Guiné, fugiu da penitnciária Vereda Grande/Foto: Divulgação.
 

Wagner Bezerra fugiu pelo canteiro de obras da reforma da Penitenciária de Vereda Grande, que está transformando a estrutura nas celas de cama para beliches. 

Em nota, a Secretaria de Justiça afirmou que Wagner é o único foragido de Vereda Grande, e que os policiais estão fazendo buscas para recapturá-lo. A Sejus informou ainda que vai investigar as causas do ocorrido.

Nota da Secretaria de Justiça

A Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (Duap) da Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informa que o detento Wagner Bezerra Lima fugiu na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, na manhã desta sexta-feira (8). As forças de segurança do Estado estão em diligências para a recaptura do único foragido da unidade penal. A Secretaria da Justiça abrirá procedimento para apurar as causas do ocorrido.

Para informações ou denúncias acerca do paradeiro do foragido, a população poderá ligar para o telefone (86) 994888133 ou o 190.

Fonte: Portal Clubenews
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também