• Sábado, 18 de Maio de 2024

Comerciante Givaldo tem mão decepada durante tentativa de homicídio em Picos

Tentativa de homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira,1º de fevereiro, na rua Carlos Marcílio, próximo à residência da vítima

Givaldo Jorge da Silva sofre tentativa de homicídio em Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O comerciante Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, teve a mão esquerda decepada com golpes de foice durante tentativa de homicídio registrada na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro. O crime ocorreu por volta das 9 horas na rua Carlos Marcílio, a poucos metros da residência da vítima.

Givaldo foi socorrido por equipe do Samu/Foto: Reprodução.
 

Segundo informações da Polícia, Givaldo Jorge caminhava pela rua quando foi surpreendido com os golpes de foice, sendo que um deles decepou sua mão esquerda.

Imagens de câmeras já em posse da Polícia mostram que Givaldo é atacado pelas costas e, mesmo caído sofre vários golpes de foice. Os dois agressores andavam em uma motocicleta CC de cor vermelha e o garupa ao avistar a vítima, desceu e atentou contra sua vida.

Givaldo teve a mão esquerda decepada/Foto:Reprodução..
 

Givaldo foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

A Polícia esteve no local e abriu inquérito para investigar as causas do ataque conta Givaldo, uma pessoa pacata e com vasto círculo de amizades em Picos.

Givaldo ficou gravemente ferido/Foto: Reprodução.
 

Durante muitos anos ele foi proprietário do Bar O Givaldo, localizado em frente à Prefeitura de Picos, ponto tradicional de desportistas.

Marcas de sangue no local da agressão/Foto: José Maria Barros.
 

Givaldo Jorge da Silva também era visto com frequência na Prefeitura de Picos e na Câmara de Vereadores e sempre acompanhava as sessões da casa legislativa. Ele também é proprietário de vários imóveis, dentre os quais a sede do Conselho Tutelar, em frente ao Picoense Clube.

Givaldo é reconhecido como um homem pacato/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também