• Sábado, 18 de Maio de 2024

Cidade de Picos registra o sexto homicídio do ano

Estamos ainda na metade de maio e o município de Picos já registrou seis homicídios no ano de 2023

Deybson Rodrigues é a mais uma vítima de homicídio em Picos / Foto: Arquivo pessoal

A violência continua campeando em Picos ao contrário do que dizem as autoridades de segurança. Ontem, 16 de maio, foi registrado na cidade o sexto homicídio do ano, o que dá uma média de mais de um por mês.

A vítima desta vez foi Deybson Rodrigues Pinheiro, de 30 anos, que morreu ontem no Hospital Regional Justino Luz após ser atingido por facadas e sofrer espancamento.
.
Segundo as primeiras informações, Deybson Rodrigues foi esfaqueado e brutalmente agredido por pelo menos dois homens na Rua Santa Isabel, no Bairro São Vicente, em Picos.

Devido ao espancamento ele sofreu traumatismo craniano e teve os braços e costelas fraturados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Justino Luz após passar por dois procedimentos cirúrgicos.

Além de Deybson, também foram vítimas de homicídio em Picos nos primeiros meses de 2023, Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos, Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos, José Alves de Sousa, o Olho de Gato, de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno e Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também