Cidade de Picos registra o nono homicídio do ano
A vítima, identificada como Oziel Pereira da Silva, foi morta a tiros em seu estabelecimento comercial
Oziel Pereira da Silva / Foto: Arquivo pessoal
O município de Picos registrou na madrugada deste domingo, 2 de julho, o nono homicídio do ano. Avítima desta vez foi um homem identificado como Oziel Pereira da Silva, morto a tiros em seu próprio estabelecimento comercial, uma conveniência localizado em um posto de gasolina, no bairro Junco.
.jpg)
As primeiras informações apontam que estavam no local do crime os sócios administradores do estabelecimento e dois clientes que consumiam bebidas. Dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos, que atingiram Oziel e os dois clientes.

Após ser atingido pelos disparo, Oziel Pereira da Silva reagiu e atirou contra os agressores, que fugiram. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido.

Um dos clientes atingido foi identificado como Erick Patríck, que foi lesionado sem gravidade no braço. O outro cliente foi atingido na perna e deve passar por procedimento médico.

Outros homicídios
Além de Oziel Pereira da Silva, também foram vítimas de homicídio em Picos este ano, Paulo Marciano, 40 anos; Rafael de Shel, 29 anos; Deybson Rodrigues Pinheiro (Dedé); Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos (Nego Benevaldo); Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos; José Alves de Sousa (Olho de Gato), de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno ou Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos (Nêgo Igo).
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!