• Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025

Cidade de Picos registra o nono homicídio do ano

A vítima, identificada como Oziel Pereira da Silva, foi morta a tiros em seu estabelecimento comercial

Oziel Pereira da Silva / Foto: Arquivo pessoal

O município de Picos registrou na madrugada deste domingo, 2 de julho, o nono homicídio do ano. Avítima desta vez foi um homem identificado como Oziel Pereira da Silva, morto a tiros em seu próprio estabelecimento comercial, uma conveniência localizado em um posto de gasolina, no bairro Junco.

Vítima reage contra os criminosos/Foto: Reprodução.
 

As primeiras informações apontam que estavam no local do crime os sócios administradores do estabelecimento e dois clientes que consumiam bebidas. Dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos, que atingiram Oziel e os dois clientes.

Vítima reage contra os criminosos/Foto: Reprodução.

Após ser atingido pelos disparo, Oziel Pereira da Silva reagiu e atirou contra os agressores, que fugiram. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Justino Luz, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido. 

Local onde ocorreu o crime/Foto: Divulgação.
 

Um dos clientes atingido foi identificado como Erick Patríck, que foi lesionado sem gravidade no braço. O outro cliente foi atingido na perna e deve passar por procedimento médico.

Local onde aconteceu o crime/Foto: Divulgação.
 

Outros homicídios

Além de Oziel Pereira da Silva, também foram vítimas de homicídio em Picos este ano, Paulo Marciano, 40 anos; Rafael de Shel, 29 anos; Deybson Rodrigues Pinheiro (Dedé); Benevaldo Benedito de Sousa, de 47 anos (Nego Benevaldo); Geraldo Severiano Rodrigues, de 44 anos; José Alves de Sousa (Olho de Gato), de 48 anos; João Saturnino de Lima, conhecido como Pequeno ou Evilásio e Igor Silva de Sousa, de 23 anos (Nêgo Igo). 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também