Câmara Municipal de Picos aprova dois novos projetos concedendo títulos de cidadão
Os dois projetos decretos legislativos foram aprovados ontem, por unanimidade, em primeira votação
Câmara de Picos aprova mais dois títulos de cidadania / Foto: José Maria Barros
Seguindo uma das pautas preferenciais da legislatura passada, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, na tarde de ontem, 18 de fevereiro, dois novos projetos decretos legislativos concedendo títulos de cidadania picoense.
O primeiro, de autoria do vereador Wellington Dantas (PT), propõe a concessão do título de cidadão picoense ao professor Higo Carlos Menezes de Sousa, que é natural da vizinha cidade de Santa Cruz do Piauí e reside em Picos desde 2003.
O outro projeto é de autoria do vereador José Luz de Carvalho (MDB), que propõe a concessão do título de cidadania picoense ao pastor evangélico Edivino Dias Pereira, natural da cidade de São João da Aliança, no estado de Goiás. Ele reside em Picos desde o dia 15 de janeiro de 2018.
Os dois projetos decretos legislativos foram aprovados por unanimidade pelos dez vereadores presentes a sessão ordinária de ontem, 18 de fevereiro.
Ausentes os vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PT); Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB), Valdívia Santos Silva (PT), Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas) e Hugo Victor Saunders Martins (MDB).
Ripio
só o que câmaras municipais sabem fazem... uma pena a politica brasileira ser assim...