Câmara Municipal de Picos aprova concessão de mais um título de cidadania
Projeto de autoria do presidente da Câmara de Vereadores Chaguinha foi aprovado por unanimidade
Projeto foi aprovado por unanimidade / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Em sessão ordinária realizada na tarde/noite de ontem, 26 de agosto, a Câmara Municipal de Picos aprovou, por unanimidade, mais um projeto decreto legislativo concedendo o título de cidadania picoense. Desta vez o contemplado com a proposição foi o jornalista Antônio Lisboa da Silva, natural da cidade de Padre Marcos.
A proposta já havia sido aprovada em primeira votação no dia 19 de agosto e voltou ao plenário ontem, 26. Dos doze vereadores presentes, todos disseram sim ao projeto de autoria do presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).
Apenas três vereadores não votaram, pois estavam ausentes na sessão. Hugo Victor (MDB), Valdívia Santos (PT) e Afonso Guimarães, o Afonsinho (MDB), todos da bancada de oposição.
Este foi o sexto projeto decreto legislativo concedendo título de cidadão picoense aprovado pela Câmara Municipal de Picos somente este ano.
Confira, abaixo, a lista com os nomes dos autores dos projetos e respectivos homenageados.

Títulos de cidadania
Projeto decreto legislativo do presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), concedendo o título de cidadão picoense ao jornalista Antônio Lisboa da Silva, natural de Padre Marcos.
Projeto decreto legislativo do vereador Wellington Dantas (PT) concedendo o título de cidadão picoense ao professor Higo Carlos Menezes de Sousa.
Projeto decreto legislativo do vereador José Luís de Carvalho (MDB) concedendo o título de cidadão picoense ao pastor Edivino Dias Pereira
Projeto decreto legislativo dos vereadores Filomeno Portela (PP) e Gilson Nunes (PTB) concedendo título de cidadão picoense a Thales Coelho Pimentel
Projeto decreto legislativo de autoria do vereador Hugo Victor (MDB) concedendo o título de cidadão picoense ao desembargador Ricardo Gentil Eulálio Dantas
Projeto decreto legislativo dos vereadores Gilson Nunes (PTB) e Filomeno Portela (PP) concedendo o título de cidadão picoense a Jairon Jailson Santana dos Santos.
Firmino Silva
É a babaquice de alguns dos nossos vereadores apresentando projetos de cidadania a tordo e a direito, enquan- to as necessárias e mais elementares à população são posta sob o grande tapete do esquecimento e/ou faz de conta que não são urgentes e priorita- rias. Eita! Picos que sofre.