Câmara de Picos presta homenagem póstuma ao servidor Luciano Pio
Durante velório no plenário da Câmara, vereadores e amigos destacaram qualidades de Luciano Pio
Câmara de Picos presta homenagem póstuma ao servidor Luciano Pio / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A Câmara Municipal de Picos prestou homenagem póstuma ao servidor Luciano Pio da Silva, 53 anos, que morreu em Teresina na madrugada desta terça-feira, 11 de julho.

O corpo de Luciano Pio chegou à Câmara Municipal de Picos as 12h06 e ficou por cerca de duas horas e 20 minutos no plenário Vereador Pedro Barbosa da Silva.
Familiares, amigos e autoridades marcaram presença no velório, marcado por muita emoção.
Dentre as autoridades presentes ao velório o presidente da Câmara, Eriberto Barros; prefeito de Picos, Gil Paraibano; deputado licenciado, Aldo Gil e vereadores.
Na oportunidade, vários oradores usaram a tribuna da Câmara Municipal de Picos e destacaram as qualidades de Luciano Pio, um servidor dedicado ao poder legislativo, de muitos amigos e colega exemplar.
Falaram o presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros e os vereadores Dedé Monteiro (Progressistas), Filomeno Portela (PP), Hugo Victor (MDB), Pedro Pio (PP), Evandro Paturi (MDB), Toinho de Chicá (PP), Dalva Mocó (PTB) e Matusalém Almeida (PTB).
Também falaram e enalteceram a trajetória do servidor o secretário da Câmara, João Marcos; jornalista Assis Santos e o professor José Wilson (Padre Maninho), primo de Luciano Pio.
O corpo de Luciano Pio deixou a Câmara de Picos às 14h27 e seguiu para residência da sua mãe Maria Pio, localizada na rua 7 de Setembro, centro, onde está sendo velado. O sepultamento está previsto para manhã desta quarta-feira, 12 de julho, no povoado Tabuleiro dos Pios.
Luciano Pio da Silva era filho do casal Lourival Barbosa da Silva (in memoriam) e Maria Pio de Sousa Silva. Nasceu em Picos no dia 25 de setembro de 1969.
Era servidor efetivo da Câmara Municipal de Picos admitido no cargo de agente administrativo no dia 8 de janeiro de 1993. Tinha, portanto, 30 anos de serviços prestados ao poder legislativo picoense.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!