Câmara de Picos entra de recesso e atendimento ao público só volta em janeiro
No período de 21 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022 a Câmara de Picos estará fechada
Câmara Municipal de Picos entra de recesso / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A presidência da Câmara Municipal de Picos decretou recesso na casa legislativa entre os dias 21 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022. Nesse período, o Palácio Senador Helvídio Nunes de Barros estará fechado e não haverá atendimento ao público.
O comunicado foi afixado na porta de entrada das dependências internas da Câmara Municipal de Picos na última terça-feira, 21 de dezembro.
Segundo o comunicado, o recesso parlamentar segue a Lei Orgânica do Município. As atividades na Câmara de Picos serão retomadas no dia 3 de janeiro de 2022.
Recesso dos parlamentares
Já o recesso dos parlamentares na Câmara de Picos teve início no último dia 17 de dezembro e segue até 2 de fevereiro de 2022. A sessão de reabertura dos trabalhos acontecerá em 3 de fevereiro com a leitura da mensagem do Executivo feita pelo prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).
A primeira sessão ordinária do próximo ano acontecerá dia 10 de fevereiro e na pauta já está à votação de projeto de lei de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas). A proposta denomina de Rua Maria Paulina de Moura a via pública que tem início na Rua Projetada S/N, finalizando na Rua Euclides Joaquim da Luz, localizada no loteamento Cajazeiras, no bairro Catavento, em Picos.

Projeto pautado para primeira sessão ordinária de 2022/Foto: José Maria Barros.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!