• Domingo, 19 de Maio de 2024

Câmara de Picos coloca em pauta quatro novos projetos de lei dando nomes a ruas

Autores são Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha (PTB) e Antônio Marcos, Toinho de Chicá (PP)

Projetos de lei foram lidos em plenário hoje / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 30 de setembro, a Câmara Municipal de Picos colocou em pauta quatro novos projetos de lei dando nomes às ruas.

As matérias foram lidas em plenário e encaminhadas para as comissões permanentes da casa com a finalidade de receber parecer técnico. Na próxima quinta-feira serão colocadas em votação.

Chaguinha é autor de um dos projetos/Foto: José Maria Barros.
 

Um dos projetos de lei é de autoria do presidente da Câmara, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), que denomina de Rua da Independência, a via pública que tem início na Avenida Senador Helvídio Nunes de Barros (BR-316), cruzando a Rua da Paz e toda extensão do loteamento Jardim da Luz, finalizando no Rio Guaribas, paralela com a Rua Salustiano Ferreira, localizada no Jardim da Luz, no bairro Junco.

Os outros três projetos de lei são de autoria do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (Progressistas).

Um dos projetos denomina de Rua Heley de Abreu a Rua Projetada número 23. O outro denomina de Rua Damião Ferreira de Melo a Rua Projetada nº 207 e o outro denomina de Rua José Clementino da Costa a Rua Projetada nº 208. Todas as três vias são localizadas no loteamento Jardim Duas Barras II, no bairro Jardim Natal.

Toinho de Chicá é autor de três projetos dando nomes a ruas/Foto: José Maria Baros.
 

Na mesma sessão, o plenário aprovou por unanimidade projeto de lei de autoria do vereador Pedro Feitosa Pio (PP), denominando de Rua Francisco Cristo de Oliveira a Rua Projetada nº 128, iniciando na Rua Belo Horizonte, indo até a Rua Projetada nº 107, do loteamento Jardim Horizonte I, no bairro Belo Norte, em Picos.


Pauta da Câmara de Picos/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também