Câmara de Picos cancela audiência pública para tratar sobre reabertura do IML
Informação é do presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, Chaguinha
Audiência pública seria realizada no plenário Pedro Barbosa da Silva / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Prevista para esta quinta-feira, 23 de setembro, a audiência pública para tratar sobre a reabertura do Instituto Médico Legal (IML) de Picos foi cancelada. Até o momento não existe outra data confirmada para a discussão.
A informação partiu do presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), no final da sessão ordinária da última quinta-feira, 16 de setembro.
Segundo ele, o projeto sobre a reabertura do IML de Picos foi elaborado pela Secretaria de Administração, com o devido orçamento e encaminhado para a Secretaria de Estado da Saúde, onde ainda está tramitando.
“A ideia é que a audiência pública conte com todas essas autoridades. Então, eles pediram para adiar mais para frente, por isso, vai ter a sessão [ordinária] normal” – enfatizou Chaguinha.
A explicação é pelo fato de que, caso fosse realizada a audiência pública não haveria sessão ordinária nesta quinta-feira, 23.

A realização da audiência pública para esta quinta-feira, 23 de setembro, foi anunciada no dia 30 de agosto, quando uma comitiva de vereadores visitou o necrotério do Hospital Regional Justino Luz. Lá, os parlamentares posaram para fotografias e anunciaram com estardalhaço a reabertura do IML de Picos, mas, por enquanto ficou apenas na promessa.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!