• Domingo, 28 de Abril de 2024

Blocão lançará pré-candidatura do deputado Pablo Santos a prefeito de Picos

Ato político acontecerá neste sábado no Picoense Clube e contará com principais lideranças do blocão

Blocão lança neste sábado pré-candidatura de Pablo Santos / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em clima de já ganhou, o blocão formado pelos partidos do MDB, PSD, PSB, PT, PCdoB e PV, lança neste sábado, 24 de fevereiro, a pré-candidatura do deputado licenciado Pablo Santos (MDB) a prefeito de Picos.

Denominado pela organização como o maior encontro de organização do processo eleitoral que Picos já viu, o ato deverá contar com a presença das principais lideranças da base de apoio do governador Rafael Fonteles (PT).

Montagem do palco onde acontecerá o ato político/Foto: José Maria Barros.
 

Na manhã desta sexta-feira, a reportagem do Informa Picos registrou com imagens a montagem do palco e toda a estrutura para o ato de lançamento da pré-candidatura do deputado Pablo Santos. 

Convite estranho

No convite para o ato político exaustivamente divulgado nas redes sociais pelos simpatizantes do pré-candidato Pablo Santos, aparece até mesmo à foto do presidente Lula (PT), que no momento enfrenta uma crise diplomática sem precedente com Israel após falar bobagens sobre o Holocausto.

Organização usa foto do presidente Lula no convite para ato político/Foto: Divulgação.
 

Blocão de Pablo Santos

Conforme está configurado, o blocão do pré-candidato Pablo Santos (MDB) contará com o apoio dos deputados Severo Eulálio (MDB), Thales Coelho (Progressistas) e Nerinho (PT).

Também participarão do blocão de apoio ao deputado Pablo Santos, o grupo político do empresário Josely de Lima Oliveira, o Zomin, além de onze dos quinze vereadores com assento na Câmara Municipal de Picos, incluindo o recém-adesista Marcos Buriti.

Montagem do palco onde acontecerá o ato político/Foto: José Maria Barros.
 

O blocão de Pablo Santos também contará com o apoio do empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT), candidato derrotado a prefeito de Picos nas eleições de 2020 com uma diferença de quase cinco mil votos. Ele é sogro do atual governador Rafael Fonteles (PT).

Montagem da estrutura onde acontecerá o ato político/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também