Bancada de oposição na Câmara de Picos se reúne com secretário da Fazenda Rafael Fonteles
Na pauta do encontro realizado no início da tarde de hoje, a viabilização de novas obras para Picos
Reunião da bancada de oposição com secretário Rafael Fonteles / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Cinco dos seis vereadores que compõem a bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos, participaram no início da tarde desta quarta-feira, 16 de fevereiro, de uma reunião com o secretário estadual da Fazenda e Coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fonteles.
O encontro foi realizado às 13 horas de hoje, na sede da Sala de Reuniões da Secretaria Estadual da Fazenda, em Teresina. Dos seis vereadores da oposição, apenas Hugo Victor não compareceu por questões particulares.

Participaram da reunião com Rafael Fonteles os vereadores Wellington Dantas (PT); José Rinaldo, o Rinaldinho (MDB); Valdívia Santos (PT), José Luís de Carvalho (MDB) e o recém-empossado Antônio de Moura Martins (PCdoB). Presente também o presidente da executiva municipal do PCdoB, Edilberto Cirilo de Sousa.
Pauta
Segundo Rinaldinho, no início da reunião foi apresentado ao secretário Rafael Fonteles, o recém-empossado vereador Antônio Moura (PCdoB) como novo membro da bancada de oposição na Câmara de Picos, já que ele não tinha participado dos encontros anteriores.

“Na pauta, nós fizemos uma prestação de contas de como andam as obras do Pró-Piauí em Picos. Discutimos também a definição de uma agenda dele Rafael Fonteles com o governador Wellington Dias para uma visita ao município” – revelou Rinaldinho.
Nessa visita, o governador Wellington Dias e o coordenador do Pró-Piauí devem inaugurar obras construídas no município de Picos, como a estrada ligando a BR-316 ao povoado Chapada do Mocambo, reforma do colégio Miguel Lidiano, estrada que liga os bairros Junco e Ipueiras, com construção da ponte, além de calçamentos que estão em andamento.
Na reunião foi tratado também da articulação política da oposição no município de Picos e a viabilização de novas obras através do Pró-Piauí, para atender as comunidades da zona urbana e do interior.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!