Aurélio deixa a Sep e acerta com Afogados de Pernambuco
Atleta acerta com clube pernambucano e descarta retorno a Sociedade Esportiva de Picos em 2020
Meio campista Aurélio não retornará para Sep / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros
Peça importante na conquista do título do Campeonato Piauiense de Futebol da Série B, o meia Aurélio não retornará a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) na temporada de 2020.
O atleta foi anunciado como um dos reforços do time Afogados, de Pernambuco, por isso a Sep terá que contratar outro meio campista, já que a volta de Aurélio está descartada. Pelo Afogados o camisa 10 disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série D.
O meio campista acertou com outro clube no momento em que a diretoria da Sep se desdobra para honrar os compromissos com os atletas, cujos pagamentos do mês de outubro ainda não foram pagos totalmente. Também falta acertar ainda a premiação pela conquista pelo acesso a primeira divisão e o título da Série B.
O presidente da Sep, Rodrigo Santos Lima, o P2, que estava viajando para São Paulo, não acredita que o impasse financeiro tenha influenciado o jogador Aurélio a deixar o clube. Ele vai se reunir com a diretoria e avaliar nome por nome e decidir com quais atletas o time vai renovar contrato.
“Aurélio é tranquilo! Existe aquela cobrança, como qualquer trabalhador brasileiro que merece receber em dia. Mas é o que acontece no futebol brasileiro. Nos grandes e nos pequenos. Não abala nosso planejamento” – minimiza Rodrigo Lima.
Segundo o presidente da Sep, existem outras opções no mercado e a diretoria vai buscar o mais rápido possível, para que possa montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Piauiense da Primeira Divisão no próximo ano.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!