Atletas da Sep ficam fora da Seleção do Campeonato Piauiense
Último colocado na competição e rebaixado para Série B, time picoense não teve nenhum atleta de destaque
Seleção do Campeonato Piauiense / Foto: divulgação
POR REDAÇÃO INFORMA PICOS
Diferente de 2020 , quando teve dois atletas na seleção do campeonato, além do treinador, este ano a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) não teve nenhum nome incluído na lista dos destaques divulgada no sábado, 22, pela Federação de Futebol do Piauí.
Os onze atletas e o técnico foram escolhidos por votação da imprensa esportiva, que participou da cobertura dos jogos do Campeonato Piauiense deste ano, que teve como campeão o Altos. O Sep ficou na última colocação com apenas dez pontos ganhos e foi rebaixado para Série B em 2022.
A votação oficial ocorreu via email e o questionamento era simples. Pedia para que fosse apontado o destaque de cada posição e um técnico e, foi encerrada no dia 19 de maio, às 18 horas
Entre os atletas escolhidos estão quatro jogadores do campeão Altos, incluindo o atacante Manoel, que foi artilheiro da competição com 13 gols marcados. Além disso, foram selecionados três jogadores do Fluminense-PI, três do 4 de Julho e um do Parnahyba. Nenhum atleta da Sep foi lembrado.
Segundo a votação, a escalação da seleção piauiense ficou composta por Jaílson (4 de Julho); Gean (Altos), Matheus (Fluminense-PI), Marcelo (4 de Julho) e Thiaguinho (Altos); Ray (Altos), Hiltinho (4 de Julho), Caio Jambeiro (Parnahyba) e Bismark (Fluminense-PI); Manoel (Altos) e Eduardo (Fluminense-PI). Wallace Lemos foi escolhido como o técnico dessa seleção.
Ano passado foram escolhidos para a seleção piauiense dois atletas da Sep. O volante Esdras e o atacante Rhuann, eleito o melhor da competição. Adelmo Soares, que comandou o time picoense ano passado, foi escolhido na época como melhor treinador.
Com informações da Assessoria da FFP
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!