Árbitro registra na súmula gritos homofóbicos contra goleiro do Timon
Antônio Dib Moraes de Sousa registrou na súmula ofensas da torcida da Sep contra Goleiro Jailson do Timon
Antônio Dib, ao centro, com o capitão da Sep Raphael Freitas e o goleiro do Timon Jailson, que teria sofrido as ofensas / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros
O árbitro central da partida entre Sociedade Esportiva de Picos (Sep) e Timon Esporte Clube, Antônio Dib Moraes de Sousa, registrou na súmula gritos homofóbicos da torcida local contra o goleiro do time adversário, Jailson.
Antônio Dib escreveu na súmula: “Aos 18 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo da partida, a torcida da Sociedade Esportiva de Picos proferiu contra o goleiro da equipe do Esporte Clube Timon, Sr. Jailson Cardoso de Araújo, os seguintes gritos homofóbicos: Bicha, Bicha, Bicha... Viado, Viado, Viado!”.

O árbitro relatou ainda na súmula do jogo entre Sep e Timon realizado na última sexta-feira, 25, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, outro incidente.
“Aos vinte e sete minutos do segundo tempo da partida observei um objeto voador (drone) sobrevoando o campo de jogo quando a partida estava paralisada. Entretanto, após um minuto e cinquenta segundos, o mesmo desapareceu e a partida prosseguiu normalmente”, escreveu o árbitro Antônio Dib na súmula.

Parte da súmula do jogo entre Sep eTimon/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!