Araujinho intermedia instalação de órgãos do governo do estado em Picos
Empresário continua com seu projeto de viabilizar melhorias para o município de Picos e seu povo
Araujinho e autoridades vistoriam obras do governo do estado em Picos / Foto: Ascom
Com bom trânsito junto ao governo do estado, o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT) continua com seu projeto de viabilizar melhorias para Picos.
Juntamente com outras lideranças de Picos, conseguiu intermediar a instalação em Picos de vários órgãos do governo do estado, dentre os quais o Centro de Polícia Técnico Científica, a Delegacia de Tráfico de Entorpecentes, Homicídio e Latrocínio, bem como o Anexo do Hospital Regional Justino Luz, conhecido como Policlínica.

Acompanhado dos secretários de Saúde Florentino Neto, e de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, o empresário Araujinho visitou nesta quarta-feira, 2 de dezembro, as futuras instalações do Centro de Polícia Técnico-Científico e da Delegacia Especializada em Tráfico de Entorpecentes, Homicídio e Latrocínio.
Na oportunidade, Araujinho e os dois secretários estaduais visitaram ainda o Anexo Ambulatorial do Hospital Regional Justino Luz, (Policlínica), que assim como o Centro de Polícia e a Delegacia Especializada, funcionará em prédio público que se encontrava desativado e foi reformado.

As visitas foram acompanhadas pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB) e pelos vereadores José Rinaldo (Rinaldinho), do MDB; José Luís de Carvalho (MDB), Wellington Dantas (PT) e Valdívia Santos (PT).
Importância
Araujinho destacou sua busca por melhorias para Picos e ressaltou a atenção dada pelo Governador Wellington Dias a cidade e aos picoenses.

“Nosso trabalho por uma Picos melhor continua! Buscamos incessantemente melhorias para nossa cidade e para o povo! E a prova viva disso, é que o nosso Governador tem atendido prontamente nossas solicitações. Hoje, acompanhado dos secretários Florentino Neto e Rubens Pereira vistoriarmos possíveis locais onde serão instalados o Centro de Polícia Técnico-Científico e a Delegacia Especializada em Tráfico de Entorpecentes, Homicídio e Latrocínio. São obras que, sem dúvidas, trarão benefícios, melhoria na qualidade de vida das pessoas e irão proporcionar agilidade e eficiência na prestação dos serviços desenvolvidos. Por isso sou grato ao Governador e afirmo que nosso trabalho não para por aqui”, Garantiu.


Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!