Após repercussão negativa Chaguinha exonera ex-prefeito de Geminiano Tony Borges
A nomeação do ex-gestor para o cargo de Assessor Especial da Presidência repercutiu negativamente
Presidente da Câmara de Picos exonera Tony Borges / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Após repercussão negativa junto à opinião pública, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), decidiu exonerar o ex-prefeito de Geminiano, Antônio Borges Neto, o Tony Borges (MDB).
Tony Borges havia sido nomeado no dia 4 de janeiro deste ano para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial da Presidência da Câmara Municipal de Picos, símbolo CC-1, cujo salário mensal é de três mil reais.

A portaria de nomeação foi assinada pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB) e publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição do dia 12 de janeiro, página 230.
A nomeação de Tony Borges repercutiu negativamente e, no dia 1º de fevereiro o presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha, resolveu exonera-lo do cargo. A portaria de exoneração foi publicada no Diário Oficial Municípios apenas na última terça-feira, 16, página 149.
Cunhado
Também no dia 1º de fevereiro, Chaguinha, decidiu exonerar seu cunhado, Marlon Gomes de Sousa Bezerra do cargo em comissão de diretor-geral administrativa financeiro, símbolo CC-1, da Câmara Municipal de Picos, cujo salário mensal é R$ 3 mil. Ele havia assumido o posto em 4 de janeiro.
Em lugar de Marlon Gomes de Sousa Bezerra, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Chaguinha, nomeou Francisco Hernandes de Moura.
.png)
Portaria de exoneração de Tony Borges/Foto: Reprodução.
.png)
Portaria de exoneraçao de Marlon Gomes de Sousa Bezerra/Foto: Reprodução.
Cigano
As amizades de sempre... o Brasil é uma piada, só que nós é que somos os palhaços!